Início   A ATU   SIM   Linhas e Horários Trabalhe Conosco Contato
Tire suas Dúvidas
  Saiba como proceder em caso de perda ou furto do seu cartão.
Verificada a perda ou furto do respectivo cartão, o usuário deverá comunicar o fato imediatamente a ATU, de segunda a sexta-feira no horário das 08h30min às 17h30min, para que este proceda o bloqueio do cartão*. O usuário deve trazer no dia seguinte uma cópia do Boletim de Ocorrência informando a perda ou furto do respectivo cartão.

A confecção de um novo cartão se dará mediante o pagamento do valor correspondente a quatro (04) vezes o valor da tarifa comum vigente.

Cartões que se enquadram nessas situações: PPD, Idoso, Cidadão, Estudante, Operária, Tratamento de Saúde.

Cartões de Vale Transporte: Em caso de perda ou furto do respectivo cartão o bloqueio deve ser feito pelo empregador através do site da ATU.

Em caso de dúvidas, ligar para 3027-9001.

*O bloqueio será efetivado no prazo máximo de 72 horas
 
25/06/2012


 
 
 
 
 
 
 
Comunicados
01 REAJUSTE DAS TARIFAS DO TRANSPORTE COLETIVO E SELETIVO EM SANTA MARIA A PARTIR DO DIA 23/...
02 Nova plataforma para a compra de créditos e solicitação de cartões do Sistema de Bilhetag...
03 Sistema Integrado Municipal (SIM) vai modernizar o transporte urbano de Santa Maria
 
Ver Mais
 
 
Enquete
Em sua opinião, qual a melhor forma de financiar a melhoria do transporte público visando à redução dos congestionamentos urbanos?
Pedágio urbano
Sobretaxação da gasolina
Aumento dos tributos sobre a propriedade ou uso de veículos particulares
Orçamentos públicos
Ver Resultado  
 
EMPRESAS ASSOCIADAS